14 octubre 2008

I miss you!




sabe, parece que foi ontem
tudo era tão puro e éramos tão jovens
querer pouco era tão fútil,
correr tão covarde e resistir inútil

diz pra mim, o que é que foi,
quem roubou meu bem querer?
que hoje é assim, tanta dor,
e eu sinto tanta falta de você

de andar pelas ruas sem saber por quê
e de escrever nas roupas tudo
o que ninguém parece escutar
ninguém!

Hace unas 2 semanas y media, unos rateros te alejaron de mi lado. Pero nunca te olvidaré, Champion 110! Champ fue mi amado ampli por 8 años (me lo compraron a los 13) y estuvo en varios conciertos y casi todos los ensayos de Vecindad y otros grupos. Snif! Sob!

Creo que le voy a dedicar una música este sábado. Talvez me escuche y estemos juntos otra vez.

1 comentario:

Anónimo dijo...

I've been surfing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all webmasters and bloggers made good content as you did, the net will be much more useful than ever before.

Here is my blog post; http://www.szakibazis.com/blogs/entry/Enjoy-Country-House-Hotels-In-Dumfries-So